Tuesday 6 June 2017

Forexprostr Touch Of Modern


Descrição Junte-se a milhões de pessoas no recebimento de produtos de designer em até 80 off retail. O Touch of Modern é o 1 site na América do Norte para comprar convenientemente para eletrônicos, móveis, moda e acessórios. Nós fornecemos internacionalmente para oferecer produtos modernos a preços imbatíveis entregues diretamente à sua porta. Nosso novo aplicativo para Android oferece acesso a: 1. Junte-se a 6 milhões de usuários para visualizar instantaneamente as vendas diárias de até 80 produtos de design superior. O Touch of Modern é o seu one-stop-shop para todas as coisas à moda, desde relógios, decoração de casa , Acessórios tecnológicos, para todas as coisas moda. 3. COMPRAR AGORA e ser o primeiro a acessar apenas as vendas de tempo limitado com curadoria de nossos especialistas internos. O aplicativo Android Touch of Modern oferece uma assinatura GRATUITA, rápida e exclusiva para: - Novos itens adicionados diariamente - As vendas desses itens altamente cobiçados são de até 70 OFF e durar apenas 5 dias - Descubra o mais fascinante e bem projetado Produtos no mundo no melhor preço possível - Shop on the Go Tenha algum tempo livre enquanto viajam ou apenas esperam seus amigos Confira nosso aplicativo para Android, navegue, selecione e confira em 5 minutos. Coloque seu tempo livre para usar, e possui os gadgets legais, acessórios de telefone ou carteiras que você sempre quis. O aplicativo é um pouco buggy. Além disso, eles cobram muito pelo envio e, em seguida, adicionam uma taxa extra para o transporte de moda. Que raio é aquilo. No lado positivo, ele se integra com o Android Pay. Mas então, quando você usa o Android Pay, não pode aplicar seus créditos e entrar em contato com o suporte ao cliente. O envio é lento e eles cobram custos de envio múltiplos se o seu pedido tiver vários itens. Eles devem oferecer uma explicação para cada permissão solicitada pelo aplicativo. Serviço horrível Não pode falar com um representante de serviço ao cliente, tem que deixar o correio de voz. Eles lhe enviam um e-mail com um número de rastreamento para o seu item que você não pode acompanhar. Ordem duas semanas antes do Natal e ainda não recebido. Love Hate Tenho um relacionamento estranho com este aplicativo de compras. Eu realmente gosto de seus produtos, no entanto, leva PARA SEMPRE para enviar itens. Compreendo completamente os tempos de envio especialmente para itens provenientes de lugares distantes, mas leva-lhes SEMPRE para preparar seus produtos e, às vezes, espero bem mais de um mês por algo. É 2017 e com grandes varejistas online, como a Amazônia, estabelecendo o novo padrão para envio rápido, o toque do moderno completamente falha todas as expectativas de receber seu produto em breve. David Bencze Jr O aplicativo é um pouco buggy. Além disso, eles cobram muito pelo envio e, em seguida, adicionam uma taxa extra para o transporte de moda. Que raio é aquilo. No lado positivo, ele se integra com o Android Pay. Mas então, quando você usa o Android Pay, não pode aplicar seus créditos e entrar em contato com o suporte ao cliente. O envio é lento e eles cobram custos de envio múltiplos se o seu pedido tiver vários itens. Eles devem oferecer uma explicação para cada permissão solicitada pelo aplicativo. Roberto Melendez 29 de dezembro de 2016 Serviço horrível Não posso falar com um representante de serviço ao cliente, tenho que deixar o correio de voz. Eles lhe enviam um e-mail com um número de rastreamento para o seu item que você não pode acompanhar. Ordem duas semanas antes do Natal e ainda não recebido. Andy Nunez 3 de janeiro de 2017 Love Hate Eu tenho um relacionamento estranho com este aplicativo de compras. Eu realmente gosto de seus produtos, no entanto, leva PARA SEMPRE para enviar itens. Compreendo completamente os tempos de envio especialmente para itens provenientes de lugares distantes, mas leva-lhes SEMPRE para preparar seus produtos e, às vezes, espero bem mais de um mês por algo. É 2017 e com grandes varejistas online, como a Amazônia, estabelecendo o novo padrão para envio rápido, o toque do moderno completamente falha todas as expectativas de receber seu produto em breve. David Bencze Jr 3 de dezembro de 2016 Sério. Oh garoto. Ainda outro aplicativo que não funciona. O que está acontecendo com os andróides Não importa o que você clicar no aplicativo fecha imediatamente. Coisas legais, mas se o aplicativo não funciona. Eu aposto que os produtos não são melhores. Nicholas Yanarella 4 de dezembro de 2016 Falhas na aplicação Era um bom aplicativo, mas a atualização mais recente faz com que ele caia sempre que você tentar clicar em qualquer coisa. O deslocamento funciona bem, mas isso é tudo. Infeliz porque os feriados estão aqui e eu gosto de olhar para alguns itens para comprar. Christopher Snow 30 de dezembro de 2016 Notificações de envio Eu entendo - você pode desativá-las. Eu não deveria ter que e é super irritante. Além disso, o aplicativo nem sempre funciona corretamente. Qual é a nova informação adicionalTouchOfModern reviews Voz sua opinião Reveja TouchOfModern agora. Publicado em terça-feira, 3 de janeiro de 2017, pedi uma Caneta Octavius. Quando perguntado pela TOM após a entrega da caneta, eu lhes disse que a qualidade do trabalho e a atenção aos detalhes eram ruins. Agora estou procurando uma recarga de caneta. O site da TOM afirma que a caneta usa uma recarga quotstandardquot. Passou parte de uma tarde em Office Depot e Staples olhando recargas de caneta, sem sorte. Tentamos contactar a TOM, sem sorte. Eles não enviam e-mails. Passou mais de alguns minutos procurando inúmeros sites para uma recarga - NENHUMA COLORA Parece que a caneta Octavius ​​é um item de uso único - uma vez que o cartucho é gasto, a caneta não tem valor. Pobre forma. O COMPRADOR SEGUIRÁ. Observe o aviso - quotALL SALES FINALquot Publicado terça-feira, 20 de dezembro de 2016 Eu pedi dois itens um em 125 e o outro em 1212.O item encomendado no dia 5 foi devido no dia 26 de dezembro. Depois de não ter nenhuma atualização por 10 dias, enviei um e-mail para descobrir onde estava o meu pacote. Eles atualizaram as informações dizendo que eu obteria o pacote no 1022017. Mais tarde, eu obtive uma atualização dizendo que o mesmo pacote chegaria em torno de 10 de janeiro. Em seguida, entrei em contato com o Touch of Modern para ver se eu conseguiria meu item na data original prometida. Eles me informaram que o pacote não chegaria antes de 20 de janeiro de 2010. Eu então disse à TOM que queria cancelar meus pedidos. Nenhuma resposta. Enviei dois e-mails e deixei duas mensagens de telefone. Nenhuma resposta. Liguei para o meu banco e cancelei os pagamentos para a TOM. Dias depois, fiquei contatado pela TOM e cancelaram a segunda ordem, mas o primeiro pedido que estava programado para chegar 3 a 5 dias úteis após 1202017 não pôde ser cancelado. Você não pode cancelar um pedido que ganhei por um mês. Touch of Modern pode ter alguns itens maravilhosos, mas não vale a pena lidar com o seu SERVIÇO HORRÍVEL. Quais as taxas respeitáveis ​​da empresa ANTES de comprar é enviada para envio. CRAPPY Piece of CRAP company.

No comments:

Post a Comment